Na segunda-feira (6), o elenco do Náutico se reapresentou no CT do clube já visando o próximo desafio da equipe. Nesta quinta (9), o Timbu irá encarar o Vila Nova, nos Aflitos, em partida válida pela Copa do Brasil. Em caso de classificação, o time alvirrubro embolsa cerca de R$ 2,1 milhões. De olho no próximo desafio, o lateral Diego Matos falou mais sobre o confronto pela competição nacional.
Em coletiva na segunda, o lateral-esquerdo Diego Matos comentou mais sobre a preparação da equipe para encarar o Vila Nova. Além disso, ele falou em como o grupo assimilou a derrota para o Sport, pela Copa do Nordeste.
“É muito difícil perder o jogo, ainda mais se tratando de um clássico. Ficou aquele gostinho amargo. Mas agora é virar a chave porque já temos um jogo importante na quinta-feira pela Copa do Brasil. Tanto no aspecto , quanto no lado financeiro para o clube”, comentou Diego Matos.
Diego Matos ainda aproveitou para ressaltar a importância desses dias que o time tem até o jogo da Copa do Brasil.
” Esses três dias de preparação serão muito importantes. Sabíamos que teríamos dificuldades no jogo de sábado (contra o Sport) por conta da logística. Chegamos na quinta à noite e na sexta apenas descansamos. Acho que esse foi o fator principal para não termos feito um grande clássico”, finalizou o lateral.