No último domingo (5), o Santa Cruz conseguiu bater um rival que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa. Após o bom resultado da equipe, o técnico Ranielle Ribeiro fez questão de elogiar a boa atuação do arqueiro Michael Fracaro, destaque do time nas últimas partidas. Além disso, ele falou sobre a escolha pelo atacante Maranhão no segundo tempo de jogo.
Mais uma vez sendo fundamental no gol do Santa, o goleiro Michael Fracaro foi bastante elogiado ao término do jogo diante do Sampaio Corrêa. Na ocasião, Ranielle Ribeiro rasgou elogios ao seu goleiro.
“Um jogo muito difícil, onde enfrentamos um time de Série B, qualificado, bem trabalhado. No primeiro tempo foi gerado alguns desequilíbrios ao ponto de Michael ter sido o melhor em campo, na minha opinião, no primeiro tempo. Fez defesas importantes, em lances que não considero só como falhas nossa. O adversário tem qualidade, fez com que isso fosse gerado”, comentou Ranielle.
Além disso, Ranielle explicou o motivo por ter sacado Anderson Ceará e colocado Maranhão no segundo tempo. O jogador, inclusive, foi o autor do terceiro gol do time.
“Eu saberia que no segundo tempo poderíamos tomar proveito do cansaço deles e assim foi feito. Com a entrada do Maranhão, ganhamos velocidade e agressividade para marcar, e isso contribuiu para o processo positivo do segundo tempo. Claro, se teve mais ousadia, iniciativa, que culminou no resultado que foi”, explicou Ranielle.
Foto Destaque: Ranielle Ribeiro, técnico do Santa. (Foto: Evelyn victoria/Santa Cruz)