Ranielle Ribeiro elogia goleiro Michael e explica opção por Maranhão no segundo tempo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (5), o Santa Cruz conseguiu bater um rival que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa. Após o bom resultado da equipe, o técnico Ranielle Ribeiro fez questão de elogiar a boa atuação do arqueiro Michael Fracaro, destaque do time nas últimas partidas. Além disso, ele falou sobre a escolha pelo atacante Maranhão no segundo tempo de jogo.

Mais uma vez sendo fundamental no gol do Santa, o goleiro Michael Fracaro foi bastante elogiado ao término do jogo diante do Sampaio Corrêa. Na ocasião, Ranielle Ribeiro rasgou elogios ao seu goleiro.

Santa Cruz contra o Sampaio Corrêa . (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

“Um jogo muito difícil, onde enfrentamos um time de Série B, qualificado, bem trabalhado. No primeiro tempo foi gerado alguns desequilíbrios ao ponto de Michael ter sido o melhor em campo, na minha opinião, no primeiro tempo. Fez defesas importantes, em lances que não considero só como falhas nossa. O adversário tem qualidade, fez com que isso fosse gerado”, comentou Ranielle.

Além disso, Ranielle explicou o motivo por ter sacado Anderson Ceará e colocado Maranhão no segundo tempo. O jogador, inclusive, foi o autor do terceiro gol do time.

“Eu saberia que no segundo tempo poderíamos tomar proveito do cansaço deles e assim foi feito. Com a entrada do Maranhão, ganhamos velocidade e agressividade para marcar, e isso contribuiu para o processo positivo do segundo tempo. Claro, se teve mais ousadia, iniciativa, que culminou no resultado que foi”, explicou Ranielle.

Foto Destaque: Ranielle Ribeiro, técnico do Santa. (Foto: Evelyn victoria/Santa Cruz)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site