Na partida contra o Sampaio Corrêa, no último domingo (5), o Santa Cruz conseguiu se postar bem diante de um adversário que disputa divisões superiores do futebol brasileiro. Apesar de ter sofrido em alguns momentos, a equipe foi bem tranquila e conseguiu bater os rivais por 3 a 1. Após o jogo, o técnico Ranielle Ribeiro comentou mais sobre esse resultado.
Em coletiva após o jogo, o comandante coral explicou que, na preleção, ele falou sobre a partida anterior do time, que foi contra o Democrata-GV. Ele explicou que jogos como aquele credenciam o seu time para mais duelos em alto nível.
“Eu falava na preleção o que foi feito no jogo passado. Alguns jogos intensos como estes, jogos importantes, nos credenciam para estas partidas. E o de terça nos credenciou a fazer um jogo sólido e intenso hoje (domingo). A partida de terça mudou completamente a nossa condição”, iniciou.
Como não poderia ficar de fora, o treinador ressaltou a importância da torcida neste duelo. Para Ranielle, o torcedor foi o 12º jogador, sendo bastante influente no resultado do jogo.
“Além disso, teve o fator torcida. Eles vieram, foram o nosso 12º jogador, fez o papel deles, nos empurrou e não poderíamos deixar essa oportunidade de retribuir passar, mostrar que estamos juntos”, comentou Ranielle.
Foto Destaque: Santa Cruz venceu o Sampaio Corrêa. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)