Pela Copa do Nordeste, Sport domina e vence o Náutico com tranquilidade

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela Copa do Nordeste, o Náutico recebeu o Sport, no segundo Clássico dos Clássicos deste ano. Na partida, o Timbu foi dominado no estádio dos Aflitos, sucumbindo ao ótimo desempenho do Leão. Com este resultado, o Rubro-negro encosta no Fortaleza, enquanto o Náutico poderá ver o Ceará se distanciar no seu grupo.

O jogo começou até que bastante equilibrado, com as duas equipes se estudando bastante e cometendo muitas faltas. Os primeiros minutos foram nem monótonos para quem esteve presente no estádio, pois, somente aos 13 minutos de jogo, que houve a primeira boa chance do jogo. Na ocasião, Sabino aproveitou um bate rebate na área e fez o goleiro Vagner trabalhar.

Daí por diante só deu Sport no jogo. Os visitantes tentaram de todas as maneiras abrir o placar ainda na primeira etapa, mas paravam na boa atuação do goleiro do Timbu. Juba, Labandeira, Jorginho e Cia tiveram ótimas chances de fazer o primeiro gol do jogo.

Fabinho marcou um dos gols do Sport. (Foto: Rafael Bandeira/SCR)

No segundo tempo a história se repetiu, mas, dessa vez, o Leão conseguiu achar o seu gol. Após bom cruzamento de Ronaldo Henrique, o volante Fabinho, de cabeça, abriu o marcador no clássico.

Com uma boa pressão e uma ótima postura em campo, o Sport conseguiu fazer o segundo, aos 52 minutos da segunda etapa. Em ótima jogada com a bola sendo tocada de pé em pé, Luciano Juba recebeu um ótimo passe para encobrir o goleiro do Náutico.

Ficha técnica:

Náutico (0):

Vágner; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Juan Gauto (Nathan), Souza e Jean Mangabeira (Gabriel Santiago); Paul Villero, Júlio (Jael) e Kayon (Matheus Carvalho). Técnico: Dado Cavalcanti

Sport (2):

Renan; Eduardo, Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo Henrique (Pedro Martins), Fabinho e Jorginho (Felipinho); Labandeira (Edinho), Vágner Love (Kayke) e Luciano Juba (Wanderson). Técnico: Enderson Moreira

Local: Aflitos, no Recife

Horário: 17h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistentes: Luis Carlos de França Costa e George Italo Antas Nogueira

Cartões Amarelos: Diego Ferreira, Tomás Lucena, Júlio, Paulo Miranda, Paul Villero, Jael, Victor Ferraz (Náutico) | Igor Cariús, Gean, Jorginho (Sport)

Gols: Fabinho, aos 17’ do 2° T (Sport)

Foto Destaque Náutico x Sport – Aflitos.( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site