Goleiro Michael fala sobre seu bom início com a camisa do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Quando fez a sua estreia com a camisa do Santa Cruz, no empate em 1 a 1 com o Retrô, o goleiro Michael causou bastante desconfiança no torcedor coral. Naquela partida, o arqueiro chegou a ser vaiado, mas, após boas defesas, o camisa 1 caiu nas graças da nação tricolor. Inclusive, na partida diante do Democrata-GV, Michael voltou a se destacar positivamente.

Em coletiva da última sexta-feira (3), o goleiro comentou sobre esse seu momento inicial defendendo a meta do Santa. Para Michael, essa pressão que sofreu em sua estreia já era esperada, porém ele se disse preparado para isso. Ele ainda comentou sobre o apoio que teve do companheiro de posição, o goleiro Geaze, e do técnico Ranielle Ribeiro.

Goleiro Michael, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Então, o jogador que entra em campo vestindo essa camisa, sabe da responsabilidade que tem, sabe do peso que carrega, tem que está pronto e preparado para todo e qualquer tipo de pressão, para tudo o que for acontecer. Não só o apoio do Ranielle, mas o apoio do Geaze foi muito importante, nós temos um convívio muito bom, o nosso grupo é muito bom Eu falo na parte dos goleiros um impulsiona o outro, da mesma forma, que eu acho que quando eu cheguei eu impulsionei muito o Geaze, ele também me impulsiona a estar treinando melhor”, disse Michael.

Com as boas atuações de Michael Fracaro, parece que o Santa resolveu o problema que vinha tendo em sua meta. Na temporada passada, o tricolor oscilou muito com os goleiros Jefferson e Klever, ambos bastante questionados pela torcida.

Foto Destaque: Goleiro Michael, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site