Superando a desconfiança, o goleiro Vagner vai se firmando cada vez mais no gol do Náutico. Na partida da Copa do Brasil, o arqueiro foi fundamental para a classificação do Timbu, sendo autor de grandes defesas. Após o jogo, o atleta comentou mais sobre o duelo e sobre uma lesão que o tirou dos gramados por bastante tempo.
Na ocasião, Vagner lembrou de quando defendia a Chapecoense e rompeu o ligamento cruzado anterior, e teve uma lesão no menisco, o tirando dos gramados por longos dois anos. A partida na qual o goleiro se machucou também foi pela Copa do Brasil, diante do Corinthians.
“Copa do Brasil me traz uma emoção porque a minha lesão, quatro anos atrás, foi na Copa do Brasil. Fico feliz e emocionado hoje por poder disputar essa competição novamente. Eu achei que tinha encerrado a carreira com aquela lesão, mas hoje fico feliz por ter feito um bom jogo e ajudado os meus companheiros e a equipe do Náutico”, disse o goleiro.
Inclusive, Vagner também falou sobre a desconfiança que parte da torcida tinha com ele. Ele explica que isso foi normal, principalmente pelo tempo sem atuar que ficou.
“A torcida no início era meio desconfiada, mas é normal. Fiquei muito tempo sem jogar e o Náutico é um time que teve grandes goleiros. Mas graças a Deus estou conseguindo demonstrar meu trabalho de maneira positiva e conquistando o carinho e a confiança da torcida”, emendou Vagner.
Foto Destaque: Vagner, goleiro do Náutico. ( Foto: Gabriel Leite/CNC)