Ranielle Ribeiro destaca competência do Santa Cruz em classificação diante do Democrata-GV

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A partida da última terça-feira (28), entre Democrata-GV e Santa Cruz garantiu a classificação do time pernambucano para a próxima fase da competição, além da bagatela da premiação de R$ 900 mil. Ao final daquela partida, o técnico Ranielle Ribeiro discordou da opinião de quem acha que o Tricolor “achou” o gol.

Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Pipico, o Santa Cruz conseguiu a tão sonhada classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, junto com a bagatela de 900 mil. No entanto, o gol no final da partida fez algumas pessoas questionarem a equipe no duelo. Ao final daquela partida, Ranielle discordou de quem duvidou da competência do time.

Santa Cruz contra o Democrata-GV. (Foto: Reprodução/ Internet)

“Falar que nós achamos o gol no final, acho que é desmerecer o trabalho. Nós procuramos o gol. Só entrou daquela forma? Então, nós tivemos competência para fazer o gol daquela forma. Também tivemos no primeiro, mas principalmente no segundo tempo nós tivemos uma superioridade, tivemos a posse de bola”, disse Ranielle.

Além disso, o comandante aproveitou para analisar o rival, que não deu vida fácil para o Tricolor. Com um gol ainda no primeiro tempo, o Democrata-GV foi bem melhor que a Cobra Coral em muitos momentos do jogo.

“O jogo foi aquilo que nós esperávamos. O time do Democrata é um time reativo, que joga no erro, e iria nos dar a bola. Nós tivemos uma condição boa a nível de primeiro tempo, de ter a bola. Infelizmente, no finalzinho houve a situação do pênalti e se gerou o desequilíbrio que não deveria. Não conseguimos entrar (na área adversária) devido à quantidade de atletas da linha de cinco que tinha”, finalizou Ranielle.

Foto Destaque: Santa Cruz garantiu R$ 900 mil diante do Democrata-GV. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site