Dado Cavalcanti comenta classificação do Náutico na Copa do Brasil

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após vitória e classificação diante do São Bernardo, pela Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti se mostrou bastante satisfeito. Em coletiva ao final do jogo, o comandante alvirrubro falou sobre o grande desafio que seria encarar a equipe do São Bernardo, a sensação do Paulistão. Além disso, o técnico entende que esse resultado dará forças para o Náutico alçar vôos mais altos no decorrer da temporada.

Em coletiva, Dado comentou um pouco sobre a importância que essa classificação tem para o time. Tendo sido derrotado apenas uma vez na atual temporada, o São Bernardo foi um desafio de fogo para o Timbu.

Náutico venceu o São Bernardo. (Foto: Reprodução/ Internet)

“A primeira importância que nós precisamos dar à classificação é que passamos de fase vencendo um adversário que só perdeu uma vez no ano e já ganhou de times como Corinthians e São Paulo. Nós chegamos aqui para jogar contra um baita adversário, fortíssimo, e vencemos. Nos dá força para buscarmos coisas maiores durante o ano, inclusive títulos e é por isso que nós vamos lutar. Mais uma vez provamos para nós mesmos o quanto somos aguerridos, disciplinados e valentes, porque não somos tecnicamente superiores à grande maioria dos adversários que enfrentamos, mas nós estamos vencendo, principalmente nessas disputas”, comentou o técnico.

Dado também falou sobre o impacto que essa renda terá para o clube ao longo do ano. Vale lembrar que a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil garantiu para o Timbu uma renda de R$ 900 mil.

“Paralelo a tudo, o mais importante é que a classificação traz para o clube uma rentabilidade que pode dar uma tranquilidade para a Direção de equacionar alguns problemas financeiros da equipe e realizar alguns ajustes de folha. Vou aproveitar para dar uma cutucada no presidente para flexibilizar alguma outra situação financeira para que a gente possa fortalecer ainda mais o nosso grupo. Então o mais importante é a gente não só vencer, mas vencer com com essas perspectivas futuras de tentar usufruir um pouco mais dessa dessa classificação”, disse Dado.

Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti. (Foto: Abner Dourado/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site