Pela Copa do Brasil, Náutico bate o São Bernardo e avança de fase

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela Copa do Brasil, o Náutico bateu o São Bernardo, a sensação do Campeonato Paulista, por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio. Com essa conquista, o Timbu se classifica para a segunda fase e garante R$ 900 mil. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Denilson.

O Náutico entrou em campo sabendo da importância que o duelo contra o São Bernardo tinha. Para o duelo de hoje, a equipe precisava de um empate para garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil e os R$ 900 mil de premiação. Pensando nisso, o Timbu entrou com tudo, abrindo o placar logo aos três minutos de jogo, em finalização do zagueiro Denilson .

Atrás do placar, o São Bernardo foi com tudo para o ataque, mas não conseguiu ser efetivo. Usando e abusando dos contra-ataques, o time alvirrubro aproveitou para controlar o jogo. Inclusive, em uma contra ofensiva, o time quase faz o segundo com o atacante Kayon.

No segundo tempo, o time paulista foi com tudo na busca do gol. Com Rodrigo Souza cabeceando bem, o time passou perto de igualar o marcador. Com isso, o jogo ficou muito mais favorável ao São Bernardo, que seguiu dominando as ações ofensivas do duelo.

No finalzinho da partida, a equipe da casa fez o goleiro Vagner trabalhar constantemente. Em duas boas intervenções, o arqueiro alvirrubro salvou a equipe de sofrer um gol. Com uma boa formação defensiva, a equipe do técnico Dado Cavalcanti conseguiu garantir a vitória.

Ficha técnica do jogo:

São Bernardo (0):

Alex Alves, Alex Reinaldo (Hugo Sanches), Hélder, Romércio (Fernando Neto), Rafael Vaz e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Henrique Lordelo, Matheus Régis; Felipe Marque e João Carlos Técnico: Márcio Zanardi

Náutico (1):

Vágner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Juan Gauto, Souza (Anilson) e Jean Mangabeira; Paul Villero, Júlio (Jael) e Kayon (Régis Tosatti). Técnico: Dado Cavalcanti

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo-SP

Horário: 20h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)

Gol: Denílson, aos 3/1ºT (NAU)

Cartões amarelos: Rafael Vaz, Helder, Romércio, Rodrigo Souza (SBD); Juan Gauto, Jael, Vagner, Victor Ferraz, Diego Matos (NAU)

Foto Destaque: Náutico vence o São Bernardo. ( Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site