Rival do Náutico na Copa do Brasil, o São Bernardo vem sendo a sensação do Campeonato Paulista de 2023. Na atual edição do estadual, o time possui a segunda melhor campanha, ficando atrás somente do Palmeiras, o líder do Paulistão. Para o duelo de logo mais, o Bernô chega embalado após boa vitória diante do São Paulo.
Fundado no ano de 2004, o clube começou a ascender no cenário nacional somente em 2019, quando virou um clube empresa. Na ocasião, o Grupo Magnum assumiu o São Bernardo. Um dos donos do clube é o empresário Lucas Andrino.
Muito mais estável e organizado que o Náutico, o São Bernardo deve ser uma pedra no sapato do Timbu nesta noite de quarta-feira. Apesar de estar bem financeiramente, o clube não vai perder a oportunidade de ganhar R$ 900 mil. Além disso, se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil seria importante para a valorização deste elenco.
Para o jogo de logo mais, o São Bernardo deve ir com o que tem de melhor para conseguir a tão sonhada classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
Provável escalação: Alex Alves; Matheus Salustiano, Hélder e Rafael Vaz; Alex Reinaldo, Jhony Douglas, Arthur Henrique e Vitinho Mesquita; Kauâ, Matheus Régis e Chrystian.
Foto Destaque: São Bernardo é o vice-líder do Campeonato Paulista. (Foto: Reprodução/ Instagram)