Faz pouco tempo que o lateral-direito Tharlles se despediu do Santa Cruz, seguindo o mesmo rumo que atletas como Hugo Cabral, Dagson, Matheus Inácio e etc. Ao ser perguntado sobre a saída do atleta, o técnico Ranielle Ribeiro enxerga que o fator que prejudicou a passagem de Tharlles pelo Santa foi a falta de rendimento.
Além de comentar sobre a falta de rendimento do lateral-direito, Ranielle também explica que o jogador, talvez, não tenha conseguido se adaptar à pressão de jogar no Tricolor do Arruda.
“Processo natural. Infelizmente por rendimento, por não ter se adaptado à realidade que é essa pressão de jogar no Santa, tenha comprometido sua participação aqui”, disse Ranielle.
Ranielle também comentou que se sente um pouco culpado por não ter conseguido extrair o melhor do jogador. É importante lembrar que Tharlles foi trazido para a Cobra Coral a pedido do próprio treinador.
“Quem trouxe o Tharlles fui eu e me sinto muito culpado por não fazê-lo render como poderia. Fico triste comigo e pela saída do atleta, mas entendo que faltou a ele uma condição melhor de aproveitar as oportunidades”, comentou.
Foto Destaque: Ranielle Ribeiro, técnico do Santa Cruz. (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)