Comandante do Náutico na partida diante do Fortaleza, o auxiliar técnico Pedro Gama exaltou a partida do atacante Jael e do time alternativo do Timbu. No duelo do domingo, a equipe poupou seus titulares para o duelo da Copa do Brasil, diante do São Bernardo. Nem mesmo o técnico Dado Cavalcanti viajou com o grupo.
Focando totalmente na Copa do Brasil, o Timbu poupou seus principais jogadores para a partida diante do Fortaleza. Aproveitando essa situação, o auxiliar técnico Pedro Gama utilizou o atacante Jael, que estreou com um gol de pênalti.
Em coletiva após a derrota, o auxiliar técnico do Timbu falou sobre a atuação do centroavante. Pedro também aproveitou para explicar a importância que esses minutos em campo tem para esses jogadores.
“Foi uma partida boa não somente para Jael, mas para outros jogadores que estavam jogando pouco, mas acabaram tendo mais minutos em campo e ritmo de jogo. Quem tem a ganhar é o elenco. Atletas que não começarão a próxima partida, mas estarão com ritmo”, afirmou Pedro.
Foto Destaque: Fortaleza, Náutico (Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC)