O empate diante do Retrô já virou passado para o Santa Cruz. Agora, o clube vai virar os seus olhos para o duelo da Copa do Brasil, que será contra a equipe do Democrata-GV. Esse duelo será um dos mais importantes para o Tricolor neste ano, pois, em caso de classificação, garante cerca de R$ 900 mil. Em coletiva, o técnico Ranielle falou mais sobre a importância deste duelo.
Depois do empate suado contra o Retrô pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz virou a chave e foca totalmente na partida da Copa do Brasil. O duelo contra o Democrata-GV acontece na terça-feira, às 19h30, no estádio Mamudão, em Governador Valadares. O time do técnico Ranielle joga por um empate.
Após o empate com o Retrô, Ranielle Ribeiro falou mais sobre a importância do duelo da Copa do Brasil.
“Aqui nós precisamos nos pagar, e a gente se paga dando o suporte que a diretoria precisa a nível de conquista financeira, e essa competição nos dá essa condição”, falou o técnico.
Além do fator financeiro, Ranielle exalta a importância profissional que o avançar de fase trará para seus atletas. Por isso, o jogo da próxima terça-feira será um teste de fogo para a Cobra Coral.
“Mais do que o dinheiro, esse jogo é responsável por fazer a gente avançar de fase. Cada passo que você dá na Copa do Brasil é uma valorização profissional”, finalizou.
Foto Destaque: Santa Cruz em partida contra o Retrô. ( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)