Após o empate do Santa Cruz diante do Retrô, o técnico Ranielle Ribeiro comentou mais sobre o jogo. O comandante coral enalteceu a entrega e vontade de seus atletas, porém lamentou o resultado de empate. O Santa Cruz estava na frente do placar até os 36 minutos do segundo tempo, quando a Fênix empatou o duelo.
O jogo entre Retrô e Santa Cruz foi marcado por uma entrega incrível por parte dos atletas do Santa, que passaram boa parte da partida atuando com um a menos. Ainda na primeira etapa, aos 36 minutos de jogo, o volante João Erick foi expulso.
Mesmo com todas as adversidades encontradas durante o duelo, o time conseguiu fazer um gol e segurar a vitória até o final do segundo tempo. Em coletiva após o jogo, o técnico Ranielle Ribeiro comentou sobre isso.
“O jogo, principalmente depois da expulsão do João, tomou um rumo que até foi surpreendente em algumas situações, sem a bola nós marcamos muito bem, fizemos o nosso papel das duas linhas de quatro mais um na frente e suportamos bem toda pressão principalmente no primeiro tempo. E com a bola a gente jogou muito, parecia que tava igual depois da expulsão, pela desenvoltura, pela personalidade, por acreditar que dava pra jogar”, disse Ranielle.
Apesar da partida heróica, o treinador lamentou o gol sofrido nos minutos finais de jogo. Para Ranielle, foi um pecado o time não ter conseguido a vitória depois do grande esforço de seus atletas.
“Eu tenho que puxar para o meu lado, achei um pecado, pelo esforço dos meninos, pela dedicação, não podia ter tomado o gol da forma como tomamos, até porque eu aumentei a estatura da bola aérea, coloquei mais um zagueiro, justamente, para bloquear aquilo ali. Mas entendo que também teve a imposição e a busca do Retrô pelo resultado e a minha análise é muito em cima disso. Eu só tenho que valorizar e enaltecer a entrega dos meus jogadores”, finalizou o técnico.
Foto Destaque: O comandante valorizou a disposição do grupo (Foto: Rafael Vieira/FPF)