“Vamos encontrar uma equipe organizada, que está jogando na sua casa, uma equipe que vai querer buscar a vitória”, afirma técnico do Central que vai enfrentar o Belo Jardim

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Central está volta depois de duas semanas de folga. A equipe joga neste domingo, às 15h, contra o Belo Jardim fora de casa. O elenco vai para a segunda partida com o comando do jogo técnico, Márcio Goiano. O treinador falou como está sendo a preparação do grupo para este duelo.

-É um jogo importante para todos nós. O Belo Jardim não vem fazendo uma boa competição isso faz parte, é se preparar bem, é montar um bom elenco. Montar uma equipe competitiva para que você não possa ter tanta dificuldade, disse Márcio.

 -O futebol se trabalha da mesma forma, o diferencial mesmo é o coletivo, o individual, é uma jogada, é um atleta. Então conseguimos fazer aquilo no primeiro jogo contra a equipe do Maguary, somamos um ponto, a tabela deu uma equilibrada em função dos resultados. 

Foto: Michel Silva/Central

Entre idas e vindas de jogadores e técnicos a Patativa soma duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Atualmente assume a oitava colocação na tabela e vai enfrentar o Belo Jardim que está na lanterninha do Campeonato Pernambucano. Porém, mesmo com uma campanha não tão boa, o professor tem noção de que tudo pode acontecer.

-Não existe nada tão simples assim, você tem que fazer com que as coisas dentro de campo aconteçam e os jogadores tem essa consciência.

“Vamos encontrar uma equipe organizada, que está jogando na sua casa, uma equipe que vai querer buscar a vitória”, afirmou

Foto: Michel Silva/Central

“Tivemos uma semana longa, tivemos uma semana bem”, garantiu Goiano.

-Futebol eu prezo muito pela organização, organizamos ali a parte defensiva, a parte até um pouco defensiva com um pouco dos jogadores meio de campo e colocando também nessa marcação, e posteriormente nos homens de ataque.

-Então mais foco principal no posicionamento, fazer com que a equipe marque forte sem a bola, e com a bola a gente tem que jogar, e os jogadores sabem muito bem disso, concluiu.

Destaque: Michel Silva/Central

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site