“Contra o Ceará fizemos um jogo melhor que o do Bahia”, dispara Sabino após goleado de 6×0 no Bahia

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport garantiu os três pontos na Copa do Nordeste na última quarta-feira. Além de ter sido um clássico nordestino, foi um jogo ainda mais especial para os rivais, que protagonizaram o centésimo partido entre os times. Pode não ter sido tão especial para o Bahia que levou uma goleada de 6×0 e ainda levou puxões de orelha no aeroporto dos torcedores do tricolor.

Mas por outro lado quem ficou feliz com o clássico e o resultado foi Sabino, o atleta alcançou a marca de 100 jogos vestindo a camisa do Sport. O “zagueiro-artilheiro” como foi apelidado voltou a brilhar em campo e deixou seu de número quatro nesta temporada.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

-Um jogo além de ser importante foi especial. O centésimo clássico entre Sport e Bahia, meu centésimo jogo aqui com um gol, iniciou o jogador.

“Era para ser mais especial de o Ronaldo tivesse entrado, seria o jogo 200 dele. Então são coisas que marcam, ficam marcados na história”, lamentou a ausência do companheiro. 

-Com certeza eu vou lembrar para sempre desse momento e desse dia porquê foram fatores muito importantes que aconteceram no dia de ontem. Então só agradecer a Deus por tudo isso, completou.

-Todos os jogos que nos fazemos nós estamos na nossa própria evolução, até o jogo do Ceará que nós acabamos perdendo, nosso time evoluiu em alguns aspectos.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

“Até acho que no jogo contra o Ceará fizemos um jogo melhor que o do Bahia”

 

O jogador afirmou que a atuação do Sport contra o Ceará foi melhor que a vitória de 6×0 conta o Bahia. E acrescentou dizendo que no duelo contra o Esquadrão de Aço a equipe foi mais inteligente e entendeu o que o jogo pedia. Mesmo com a chuva e o campo alagado conseguiram jogar o jogo.

-Eu acho que isso é uma característica de um time vencedor, de um time que quer ser campeão. Entender o momento do jogo. Entender o que você pode fazer, o que você não pode fazer, o que o campo vai te oferecer, afirmou.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site