Após passar três jogos fora dos planos do técnico Ranielle Ribeiro, Anderson Ceará volta a crescer no Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Depois de passar três partidas sem nem sequer ser relacionado pelo técnico Ranielle Ribeiro, o meia Anderson Ceará parece ter conseguido a sua virada dentro do elenco do Santa Cruz. Na derrota do time para o CRB, o jogador saiu do banco de reservas e mudou a dinâmica do jogo, sendo o autor da assistência para o gol do lateral Marcus Vinicius.

A alguns jogos atrás, o técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz, fez questão de explicar os motivos que deixaram o meia Anderson Ceará de fora de algumas relações da equipe. O comandante coral explicou que Anderson não estava no seu auge físico e técnico, o que foi motivo para o atleta ficar de fora das últimas três partidas.

Anderson Ceará, meia do Santa Cruz.(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após o duelo contra o CRB, Ranielle tratou de elogiar o meio campo. Na ocasião, o técnico fez questão de exaltar as qualidades técnicas de seu atleta.

“O Ceará é esse atleta aí. Desde a nossa chegada aqui ao Santa foi esse atleta que eu encontrei. Técnico, intenso e com poder de decisão e definição muito bom. Esse é o atleta que nós precisamos e que nós como comissão técnica e a própria diretoria estamos, sim, resgatando, dando a confiança que ele precisa, para ele dar continuidade nessa jornada que temos pela frente”, falou Ranielle Ribeiro.

Foto Destaque: Anderson Ceará ficou de fora da relação dos jogos em três ocasiões. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site