Depois de passar algumas partidas sem nem ao menos ser relacionado para os jogos do Santa Cruz, o meia Anderson Ceará voltou a ser carta no baralho do técnico Ranielle Ribeiro. Na derrota do time para o CRB, o jogador voltou aos gramados e foi o autor da assistência do único gol da Cobra Coral no jogo.
Depois que Ceará entrou em campo, parece que o meio do Santa Cruz começou a funcionar melhor no duelo diante do Galo. Além de ter sido o autor da assistência para o gol do lateral-esquerdo Marcus Vinicius, Anderson também teve grandes momentos na segunda etapa. Em coletiva, Ranielle Ribeiro tratou de falar sobre o meia.
“O Ceará é esse atleta. Desde a nossa chegada aqui no Santa foi esse o atleta que eu encontrei. Técnico, intenso, de um poder de decisão e definição muito bom, e hoje ele foi. Quase que no final ele fez (o gol do empate). Fez o mais difícil, driblou dois jogadores, mas não conseguiu achar o ‘timing’ certo para finalizar”, disse Ranielle.
Ainda falando sobre Anderson Ceará, o comandante coral fez questão de elogiar o jogador. Ranielle ainda comentou sobre a confiança que a comissão técnica tem nele.
“Esse é o atleta que nós precisamos e que nós, como comissão técnica e a própria diretoria, estamos resgatando. Dando a confiança que ele precisa para dar continuidade nessa jornada tão difícil que temos pela frente”, finalizou.
Foto Destaque: Anderson Ceará, do Santa Cruz. (Foto: Wilson Castro)