De virada, o Náutico consegue bater o Vitória

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela Copa do Nordeste, o Náutico conseguiu uma grande virada diante do Vitória por 3 a 2. Com este resultado, o Timbu sobe para a segunda posição do Grupo B, liderado pelo Ceará que possui os mesmos pontos que o time pernambucano. Os gols do Náutico foram marcados por Jean Mangabeira, Railan (contra) e pelo lateral-direito Victor Ferraz.

Jogando no Barradão, pela Copa do Nordeste, o Náutico encarou a equipe do Vitória. E logo no início da partida, o time mandante fez valer o fator casa e abriu o placar com Osvaldo, aos dois minutos de jogo. Contudo, Jean Mangabeira tratou de empatar tudo.

Infelizmente para o Náutico, Thiago Lopes estava imparável na noite desta quinta-feira. Depois de boa jogada do Rubro-Negro baiano, Thiago colocou o Vitória de volta na frente do placar.

Náutico conquista três pontos contra o Vitória. (Foto Pietro Carpi/ECV)

No segundo tempo, o Náutico voltou para o jogo com a sorte a seu favor. Após cobrança de falta do volante Souza, Railan, do Vitória, tratou de jogar contra o próprio patrimônio. O jogador fez o gol que empatou o duelo.

Apesar do bom resultado de empate, o Timbu não se conteve e foi em busca da virada. Aos 30 minutos da segunda etapa, em nova cobrança de falta de Souza, Victor Ferraz cabeceou bem e virou o jogo para os visitantes.

Ficha técnica:

Vitória (2):

Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), Camutanga, Dankler e Lazaroni (João Lucas); Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Pedro Bicalho), Diego Torres (Wellington Nem) e Thiago Lopes; Osvaldo (Rafinha) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Náutico (3):

Vágner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Paulo Miranda, Denilson e Alan Cardoso; Gauto, Jean Mangabeira e Souza (Nathan); Paul Villero, Júlio (Jael) e Kayon (Régis Tosatti). Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Barradão, em Salvador

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Ruan Luiz de Barros Silva (ambos de AL)

Cartões amarelos: Dankler, Zeca, Léo Gamalho e Camutanga (V); Souza, Juan Gauto, Régis Tosatti e Odivan (N)

Gols: Osvaldo, 2/1ºT e Thiago Lopes, 11/1ºT (V); Jean Mangabeira, 11/1ºT, Railan (contra), 14/2ºT e Victor Ferraz, 30/2ºT (N)

Foto Destaque: De virada, o Náutico derrotou o Vitória. (Foto Pietro Carpi/ECV)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site