Sem estrear pelo Santa Cruz, Rian Lopes e Luiz Paim nem sequer são cogitados na relação para os jogos da equipe. A dupla de jogadores está nas bandas do Arruda já tem um mês, porém não ganharam oportunidades para entrar em campo. Com isso, fica difícil saber qual será o futuro dos dois jogadores.
Apesar de ter conseguido manter uma boa base com os jogadores do ano passado, o Tricolor Pernambucano foi atrás de vários reforços para a disputa da temporada de 2023. Até então, alguns nomes vêm se destacando mais do que outros. Contudo, dois nomes ainda não tiveram nem a chance de atuarem pelo clube. Essa é a situação do atacante Rian Lopes e do zagueiro Luiz Paim.
Os dois jogadores estão no clube já faz mais de um mês, porém não puderam estrear. Em contrapartida, o último reforço do time, o lateral-esquerdo Marcus teve a chance de entrar em campo assim que chegou ao Santa – por uma necessidade também.
Rian Lopes é quem vive a situação mais complicada no clube. O jogador chegou ainda na pré-temporada, porém só participou da relação para os jogos em apenas três partidas, duas na pré-Copa do Nordeste e uma no Pernambucano.
O zagueiro Paim chegou até a ser emprestado ao Belo Jardim, mas retornou rapidamente para a Cobra Coral após a saída do zagueiro Everson Bispo. Até o momento, Paim só foi relacionado para uma partida.
Foto Destaque: Meia-atacante Rian Lopes, do Santa Cruz, na reapresentação. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)