A reunião ordinária do Conselho Deliberativo (CD), na última segunda-feira (13), apresentou questões relativas à Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A Mesa Diretora recebeu Rodrigo Monteiro de Castro e Rodolfo Riechert, especialistas nas áreas jurídica e financeira, respectivamente, que palestraram sobre o tema.
“O Sport hoje teve a oportunidade, em seu Conselho Deliberativo, de discutir, ouvir, aprender sobre a SAF e suas repercussões. Acredito que cada vez mais estamos entrando nesse universo, que não podemos tomar nenhuma decisão de forma atropelada, mas também não podemos perder esse momento que vive o futebol brasileiro”, destacou o vice-presidente do CD, André Fernandes, que presidiu a sessão.
O Sport hoje teve a oportunidade, em seu Conselho Deliberativo, de discutir, ouvir, aprender sobre a SAF e suas repercussões. Acredito que cada vez mais estamos entrando nesse universo, que não podemos tomar nenhuma decisão de forma atropelada, mas também não podemos perder esse momento que vive o futebol brasileiro”, destacou o vice-presidente do CD, André Fernandes, que presidiu a sessão.
“O Conselho Deliberativo tem como função pavimentar esse caminho e apoiar o executivo na busca pelo melhor modelo de SAF. Hoje ouvimos várias realidades. Esse mosaico a ser construído será feito por todos os rubro-negros. O que podemos fazer para tornar o Sport maior e melhor?”, destacou André.
Em relação aos convidados, aliás, Rodrigo Monteiro é especialista em direito desportivo e coidealizador da lei da SAF, enquanto Rodolfo Riechert é CEO da Genial Investimentos.
Créditos: Sport Club do RecifeD
Destaque: Igor Cysneiros/Sport