Titular nos últimos jogos do Timbu, o atacante Paul Villero fala sobre o jejum de gols que vem sofrendo no Náutico. Apesar de não estar marcando gols, o jogador explica que não se preocupa tanto com isso, pois o que mais gosta de fazer é dar assistências.
Mesmo tendo balançado as redes na derrota da equipe alvirrubra contra o ASA, nos Aflitos, por 2 a 0, no amistoso de pré-temporada do time, Paul Villero segue em branco em partidas oficiais. Em coletiva, o jogador comentou sobre esse jejum que vem vivendo.
“O que mais eu gosto é dar assistências. Sei que faltam os gols, mas com o tempo farei. Não me preocupo tanto com isso. Quero ajudar a equipe e em breve chegarão os gols”, explicou Paul.
Além disso, Paul Villero falou sobre a questão de adaptação ao novo clube. Ele explica que as coisas seguem melhorando cada vez mais. Paul também falou sobre as vitórias que o time deixou escapar em momentos cruciais das partidas.
“Penso que estou tendo uma boa adaptação aqui. As coisas estão melhorando. O professor e todos os companheiros estão confiando em mim e estou correspondendo em campo. Somos uma equipe grande e sempre queremos ganhar. Em algumas partidas, a vitória escapou nos últimos minutos, mas agora teremos outra oportunidade de vencer na nossa casa”, disse o atacante.
Foto Destaque: Paul Villero, atacante do Náutico.( Foto: Tiago Caldas/CNC)