Apesar do empate contra o Sport, o lateral-direito Victor Ferraz, do Náutico, fez questão de exaltar a entrega dos jogadores em campo. O Timbu perdia em seus domínios até os 46 minutos da segunda etapa, mas, no apagar das luzes, Victor Ferraz fez o gol de empate do time alvirrubro.
Ao final da partida, o lateral alvirrubro falou com a Rádio Jornal, comentando o que achou desse duelo. Na ocasião, Victor exaltou a entrega do grupo durante a partida, além de comparar o elenco do Timbu com os de Grêmio e Santos, times que Victor Ferraz já defendeu no passado.
“Time batalhou demais. Desse Náutico o torcedor pode falar qualquer coisa, mas não pode falar que não corre; Pode pegar nossas medidas de GPS, é impressionante. Vim de Grêmio e Santos. Sei como se corre no mais alto nível e o Náutico corre no mais alto nível”, disse o jogador.
Mesmo jogando em casa, o Náutico viu o Sport assumir a frente do placar por duas vezes. Contudo, Gabriel Santiago e Victor Ferraz, no final do duelo, correram atrás e conseguiram buscar um empate para o Timbu.
Foto Destaque: Náutico comemora gol de Victor Ferraz contra Sport. (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)