Mesmo jogando em casa, o Náutico não conseguiu vencer o Sport e ficou apenas no empate. Contudo, o técnico Dado Cavalcanti destacou a força e o poder de reação de seus atletas. No estádio dos Aflitos, o Timbu viu o rival ficar a frente do placar por duas vezes, mas, no final do jogo, buscou forças e empatou o duelo em 2 a 2.
Ao final do duelo, Dado Cavalcanti elogiou a força e mudança de mentalidade de seu grupo. Ele enfatiza que, mesmo com vários problemas, seu grupo de jogadores formam uma equipe muito valente.
“Foi representativo esse empate para todos nós. Eu já citei várias vezes aqui em coletivas sobre várias limitações que nós vamos enfrentar durante a temporada. Nós teremos problemas técnicos e táticos, mas esse grupo de jogadores, esse elenco que nós conseguimos montar é uma equipe valente, um time valente”, falou Dado.
O treinador ainda aproveitou para destacar o grande poder de reação que os jogadores tiveram durante essa partida, que saiu atrás do placar em mais um clássico disputado no ano.
“Nós jogamos um segundo clássico, correndo atrás o tempo todo e conseguimos buscar o resultado, não o que a gente esperava, não o que a gente queria, nós queremos vencer. É óbvio que nós precisamos lamentar o fato de não termos vencido, mas dois clássicos em sequência que a gente busca o resultado no final não é pra qualquer equipe”, valorizou o técnico alvirrubro.
Foto Destaque: técnico Dado Cavalcanti (Foto: Rafael Vieira/FPF)