Dado Cavalcanti destaca entrega de seus jogadores após empate em clássico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Mesmo jogando em casa, o Náutico não conseguiu vencer o Sport e ficou apenas no empate. Contudo, o técnico Dado Cavalcanti destacou a força e o poder de reação de seus atletas. No estádio dos Aflitos, o Timbu viu o rival ficar a frente do placar por duas vezes, mas, no final do jogo, buscou forças e empatou o duelo em 2 a 2.

Ao final do duelo, Dado Cavalcanti elogiou a força e mudança de mentalidade de seu grupo. Ele enfatiza que, mesmo com vários problemas, seu grupo de jogadores formam uma equipe muito valente.

Náutico empata em segundo clássico do ano. (Foto: Divulgação | Náutico )

“Foi representativo esse empate para todos nós. Eu já citei várias vezes aqui em coletivas sobre várias limitações que nós vamos enfrentar durante a temporada. Nós teremos problemas técnicos e táticos, mas esse grupo de jogadores, esse elenco que nós conseguimos montar é uma equipe valente, um time valente”, falou Dado.

O treinador ainda aproveitou para destacar o grande poder de reação que os jogadores tiveram durante essa partida, que saiu atrás do placar em mais um clássico disputado no ano.

“Nós jogamos um segundo clássico, correndo atrás o tempo todo e conseguimos buscar o resultado, não o que a gente esperava, não o que a gente queria, nós queremos vencer. É óbvio que nós precisamos lamentar o fato de não termos vencido, mas dois clássicos em sequência que a gente busca o resultado no final não é pra qualquer equipe”, valorizou o técnico alvirrubro.

Foto Destaque: técnico Dado Cavalcanti (Foto: Rafael Vieira/FPF)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site