Dado Cavalcanti confirma que mereceu cartão amarelo no clássico contra o Sport

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O último Clássico dos Clássicos foi marcado por muitas confusões, inclusive com o técnico Dado Cavalcanti. No duelo do último sábado (11), o treinador recebeu um cartão amarelo após empurrar um jogador do Sport que estava em sua área técnica, contudo, Dado confirma que mereceu a advertência do árbitro.

Em clássico contra o Sport, o clima e ânimo dos jogadores estava à flor da pele. Na partida disputada no último sábado, muitas confusões aconteceram dentro e fora de campo. Um dos protagonistas de uma dessas confusões foi o treinador alvirrubro, que recebeu cartão amarelo após empurrar um jogador do Sport que estava em sua área técnica. Após o jogo, Dado Cavalcanti comentou sobre o lance.

Dado Cavalcanti, técnico do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

“Acho que foi justo o cartão amarelo que eu tomei, acho que eu merecia tomar o cartão amarelo”, disse Dado Cavalcanti.

O treinador explicou melhor o que aconteceu no lance de seu cartão. Dado Cavalcanti disse que, no momento, o banco do Sport estava em sua área técnica, o que motivou a sua reação.

“Quando eu olho para o lado, o banco do Sport está na minha área técnica. Aí eu falei: ah, não, se o quarto árbitro não vai intervir, quem vai intervir sou eu. Tomei a decisão, fiz o que tinha que ser feito, falei com o cara que eu merecia cartão amarelo, mas todos os outros sim que estavam lá. Vamos aplicar a regra”, destaca.

Foto Destaque: Dado Cavalcanti, técnico do Náutico, no clássico contra o Sport. ( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site