Técnico do Fluminense-PI comenta sobre lambida de Nathan Cachorrão em volante do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última partida do Santa Cruz, o volante Anderson Paulista foi expulso de campo após um lance curioso. Antes do volante coral receber um cartão vermelho direto, ele teria sido lambido pelo jogador Nathan Cachorrão, do Fluminense-PI. Após a lambida, Anderson agrediu o jogador rival. O técnico do time do Fluminense-PI comentou o que achou do lance.

Eduardo Santos, técnico do Fluminense-PI, falou um pouco mais sobre essa lambida de Nathan Cachorrão, que é ex-atleta do próprio Santa Cruz. Ao falar sobre o lance, o técnico brincou com o seu comandado e o elogiou bastante tecnicamente.

Confusão entre Nathan, do Fluminense-PI, e Anderson, do Santa Cruz.( Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

“Na hora, eu nem vi. Só vi o tumulto e ele sendo expulso. Depois que eu vi a lambida. É o dog. É o cachorrão. Cachorro lambe a gente direto. Fazer o quê?! Eu sabia que o apelido era Cachorrão. Eu via muita agressividade (na forma de jogar). A parte técnica. Eu não sabia desse lado dele, de cachorro mesmo “, comentou Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.

“Eu pensava que era só apelido. É um cara que tem muita vontade, sabe jogar, a técnica é boa e que procura o gol. Espero que possa ajudar a gente”, emendou o técnico.

O próprio Nathan comentou mais sobre o seu lance polêmico envolvendo o jogador da Cobra Coral. Ao falar sobre o ocorrido, Cachorrão aproveita para brincar mais.

” Eu, como cachorro, tive que dar uma lambida no cara”, brincou Nathan.

Foto Destaque: Lambida no nariz de Nathan, do Fluminense-PI, em Anderson, do Santa Cruz . (Foto: Rafael Melo / My Photo Press)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site