Náutico e Sport empatam em mais uma disputa de clássico dos clássicos! A partida terminou em 2×2, com gols de Gabriel Santiago pela equipe Alvirrubra e de Ewerthon e Facundo Labandeira pelo Sport. O elenco leonino não conseguiu segurar o placar e tomou gol do Timbu nos acréscimos.
Náutico x Sport encaram mais um clássico para a conta! E como o esperado foi um jogo agitado entre as equipes. O Sport abriu o placar aos 30 minutos com gol de Ewerton. O primeiro tempo foi marcado por cartão amarelo para ambas equipes, após 4 minutos do gol do Leão, a confusão começou em campo entre os jogadores. Mesmo vencendo o tempo inicial, a posse de bola foi do Náutico.
O Náutico tentou ampliar no final da primeira etapa, desperdiçou chance, e foi vaiado pela torcida. E o primeiro tempo terminou 1×0 para a equipe Rubro-Negra.
Segunda etapa o Timbu mão perdeu tempo e complicou a vida só Sport logo no primeiro minuto com gol de Gabriel Santiago. A torcida do Náutico não perdoo e quando Facundo Labandeira foi bater cobrança de escanteio, e copos foram jogadas no gramado e no jogador.
O segundo tempo foi mais tranquilo que o primeiro em questão de briga. O Leão da Ilha impôs jogo e buscou o resultado quando a equipe Alvirrubra empatou. Vagner Love e Jorginho tentaram virar o placar nos primeiros 10, mas não conseguiu a finalização. A virada veio aos 16 minutos, Facundo Labandeira entrou marcou o dele para abrir vantagem do elenco leonino.
Sport não conseguiu segurar o placar e o lateral-direito Victor Ferraz balançou as redes e diminuiu a desvantagem da equipe, e garantiu o empate para o Timbu.
Cartões amarelos
NÁUTICO
Anilson, Dado Cavalcanti e Fernando Neto
SPORT
Pedro Martins, Deyvson, Renan, Juba e Jorginho
Destaque: Rafael Bandeira/Sport