Neto Baiano revela que gostaria de jogar clássico e volta a provocar Timbu: “Iria deitar no Náutico. Contra o Náutico é muito fácil e ganhar é mais fácil ainda”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O ex-jogador do Sport, Neto Baiano, concedeu entrevista ao Site Show e Bola, e não deixou suas raízes polêmicas para trás. O jogador com muito bom humor e com o seu jeito provocador relembrou da sua passagem no Leão e falou das expectativas para o clássico.

-Vou deixar meu palpite já, acho que o Sport por tudo é favorito, o Sport sai ganhando de 1×0. Sabemos que o Náutico é Série C, o Sport é Série A, então o Sport tem que ganhar. E em questão de elenco o Sport é bem mais forte, e tenho certeza que o Sport vai sair vencedor desse clássico, iniciou o atacante sem papas na língua.

“Como sempre  falei contra o Náutico é muito fácil e ganhar é mais fácil ainda”

 

“Eu iria tirar muita onda, iria deitar no Náutico. É normal, como sempre. Mas queria muito jogar esse clássico”

Neto fez história quando jogou no Sport nos anos de 2013 e 2014, o jogador também ficou famoso pelas falas polêmicas e provocações contra os adversários. E assumiu que queria relembrar os velhos tempos e jogar esse clássico novamente. O jogador foi motivo de muitas pautas e comentários quando ganhou o Campeonato Pernambucano de 2014 contra o Timbu, dizendo que jogar contra o Náutico era fácil e já sabia que iria ganhar.

Veja o vídeo de Neto Baiano na final do Pernambucano de 2014

 

Sem muita surpresa, ao ser perguntado qual sua maior recordação de quando jogou no Sport, o ex-Rubro-Negro não nega que foi quando venceu a final do estadual por 1×0, com gol do zagueiro Durval. E a famosa entrevista que gera entretenimento até hoje.

-Minha maior recordação é na final contra o Náutico, como eu já havia falado: “Se fosse contra o Santa Cruz seria um pouco mais difícil, mas o Náutico eu tinha certeza que seria campeão”,

“Então aquela final de 2014, foi um jogo que a gente já sabia que seria campeão, mas foi bom que foi em cima do Náutico, nosso rival, mas nosso rival mais fraco de Pernambuco. Se fosse o Santa Cruz seria um pouco mais difícil”, disse o jogador.

Neto assume que queria voltar para o Sport para jogar um clássico

Claro que dá vontade de estar aí jogando no Sport com essa torcida em casa assistindo. Eu só queria estar aí no primeiro tempo para fazer um gol… “frescar“, disse relembrando a narração de Gomes Farias.

Veja vídeo da narração de Gomes Farias

 

 

O tradicional clássico dos clássicos não terá as duas torcidas juntas devido as medidas de seguranças acordadas entre o trio de ferro, Secretaria de Defesa Social (SDS), Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e Polícia Militar (PM). O objetivo da medida é evitar as brigas e confusões que são causadas por vândalos e alguns membros da torcida organizada pela cidade.

“Eu acho que é sem graça sem torcida! Um clássico como é esse aí de Pernambuco, Sport e o Náutico, sem a torcida é sem graça”, disse Neto.

Histórico do atleta no Sport

Neto Baiano jogou 67 jogos e marcou 25 gols quando defendia o Leão. Em clássicos contra o Náutico, em 2014, no Campeonato Pernambucano enfrentou o Timbu quatro vezes, sendo duas vitórias e duas derrotas.

Confira: Clássico dos clássicos com torcida única, mais uma negligência na conta da segurança pública

Destaque: Neto/Instagram

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site