O grande número de lesões e de jogadores no Departamento Médico vem dando sérias dores de cabeça para o técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz. Neste início de temporada, o comandante da Cobra Coral perdeu muitos atletas com problemas físicos. Com o alto número de lesões e poucas opções à disposição, o treinador está tendo que improvisar atletas em posições específicas.
Para continuar seguindo vivo nas principais competições do início da temporada, o Tricolor Pernambucano terá que ir ao mercado e buscar novas peças de reposição. O técnico Ranielle Ribeiro já está tendo que pensar dobrado na hora de montar o time titular do Santa, principalmente porque perdeu nomes que figuravam entre os titulares.
Atualmente, no DM do clube estão muitos jogadores importantes. A lista de atletas lesionados é a seguinte: Jefferson Feijão, Ariel, Daniel Pereira, Anderson Ceará, Gabriel Popó, Ian Rodriguez, Rian Lopes, Ítalo Silva e Michel Douglas.
No último empate do Santa, contra o Fluminense-PI, Ranielle, inclusive, teve que improvisar o lateral-direito Jadson para o lado esquerdo. Após o jogo, o técnico comentou mais sobre isso.
“Da perspectiva de melhora é termos a volta do Feijão. A gente fica improvisando o Jadson do outro lado, que não é a dele, e não se teve o rendimento esperado do outro lado. A gente está começando uma situação sem a presença de dois laterais que podem contribuir para o processo. É uma colcha de retalhos”, disse Ranielle.
Foto Destaque: Michel Douglas sente perna esquerda.( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)