Ranielle Ribeiro comenta que elenco ficou abatido após empate contra o Fluminense-PI

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Mesmo invicto na temporada 2023, o ambiente interno no Santa Cruz não parece ser um dos melhores. Com constantes empates e um futebol pouco agradável, a torcida do Tricolor parece estar insatisfeita com o time. Essa pressão por parte da torcida parece estar afetando o elenco da equipe, segundo explica Ranielle Ribeiro.

Na partida contra o Fluminense-PI, a Cobra Coral voltou a empatar em seus domínios, o que gerou grande insatisfação da torcida tricolor. Ao final da partida, os torcedores presentes no estádio do Arruda vaiaram os atletas na saída do gramado.

Essa é a segunda vez no ano que Ranielle Ribeiro comenta que os atletas ficaram para baixo após uma partida. A última vez foi na vitória apática contra o Caruaru City, única vitória do time diante de seu torcedor.

Técnico Ranielle Ribeiro.(Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

Contudo, Ranielle Ribeiro explicou aos seus comandados que eles precisam absorver esta pressão da melhor forma possível. Além disso, o treinador enfatizou que deixou claro aos seus atletas que momentos como estes iriam acontecer.

“Mas falei pra eles que eles não chegaram aqui enganados, não. Todos eles sabiam da pressão que seria exercida neles e em todos nós. Cabe ao mais forte saber absorver essa pressão e transformar ela em motivação para jogar no Santa Cruz”, disse o técnico.

Foto Destaque: Ranielle Ribeiro comenta sobre clima no vestiário do Santa Cruz após novo empate. (Foto: Rafael Vieira/FPF)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site