Goleiro do Sport elogia equipe e critica gramado do Lacerdão: “Uma equipe como a nossa forte tecnicamente no meio-campo você precisa ter um campo de qualidade”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O goleiro do Sport, Renan Santos, lamentou o empate sofrido pelo Sport na noite de ontem contra o Porto. A defesa do Leão também pontuou pontos negativos sobre a situação do gramado do Lacerdão. Assume que o resultado não foi o esperado, mas agora o que resta é seguir em frente.

-Sabíamos que a equipe deles era forte defensivamente, sofreram se eu não me engano dois gols. E provou isso, realmente, é uma equipe sólida defensivamente, apesar da gente ter tentado e ter explorado ali várias situações não conseguimos sair com a vitória e encontrar ali o nosso gol que a gente tanto buscou.

“Eu vejo isso que é muito em função da qualidade deles, de estar se defendendo, de estar lutando para não sofrer o gol”, justificou.

Partida entre Porto x Sport. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Mais uma vez problema no gramado

 

O jogador também entrou na lista de quem reclama dos gramados, Renan afirmou que o estado gramado prejudicou e influenciou no desempenho durante a partida. O técnico do Sport, Enderson Moreira, também fez essa reclamação após o jogo.

“Mas também em função do gramado, das condições do gramado porque eu como goleiro, principalmente, a área que eu atuo estava bem castigada e isso influencia muito ainda em uma equipe como a nossa forte tecnicamente no meio campo você precisa ter um campo de qualidade”, disse.

-Só que a gente sabe também que vamos encontrar campos assim, tanto que jogamos em outras vezes com o campo assim, com o campo ruim. E isso não serve como desculpa, mas aconteceu, e não conseguimos a vitória que tanto desejávamos.

Renan durante apresentação no Sport. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O Sport enfrentou o Salgueiro na quarta rodada da competição e o gramado também deixou a desejar, mas ainda assim a equipe Rubro-Negra conseguiu vencer por 2×1.

O elenco leonino ainda não acumula nenhuma derrota, mas estava em uma sequência de 6 vitórias no Campeonato Pernambucano. E agora encara o segundo empate no estadual, mas o goleiro garante que a equipe segue tranquila e está feliz com o desempenho dentro de campo.

“Levantar a cabeça e seguir em frente com bastante equilíbrio e foco, que ainda tem chão pela frente e precisamos estar com esse foco 100% para os próximos jogos”.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site