O professor leonino já disse desde que assumiu o comando do Leão que não vai ter essa história de poupar jogadores, no time dele se tiver em boas condições vai ser escalado em campo. O treinador no momento está preocupado com o a recuperação dos atletas que estão em uma sequência de quatro jogos em quatro dias, e deixa claro que não faz e nem vai fazer rodízio de jogador.
-Não tem nenhum rodízio, gente! Se eu tivesse que fazer algum tipo de rodízio, eu teria feito com muito mais atletas. Vou explicar mais uma vez, os que não vieram para o jogo de hoje é porque eles não se recuperaram totalmente.
-Nós estamos falando aí em torno de 66 horas mais ou menos de uma partida para outra, e é eu acho que nosso nono jogo da temporada, são nove jogos que a gente não teve nenhuma semana aberta praticamente depois que começou o campeonato.
“Tivemos um mês de pré-temporada, depois que começou o campeonato é jogo quarta e sábado, terça e sábado, e a gente não tempo de recuperação.
-Então em determinado momento nós vamos ter que fazer algumas escolhas que é o que foi feito, mas nenhum tipo de rodízio”, finalizou.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport