Na partida do Santa Cruz diante do Fluminense-PI, o volante Anderson Paulista foi expulso após agredir Nathan Cachorrão, jogador do time adversário. Apesar da expulsão, o que chamou mesmo a atenção foi o fato de Nathan ter dado uma lambida no volante do Santa, o que motivou a fúria do jogador.
No final da partida, Anderson Paulista foi expulso do duelo com um cartão vermelho direto, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Na ocasião, as imagens mostraram somente a agressão do atleta. No entanto, o fotógrafo Rafael Melo fotografou o que motivou o ataque do volante. Com a foto foi possível ver Nathan Cachorrão lambendo o nariz de Paulista.
No lance, Nathan deu um carrinho na bola para afastá-la de Anderson Paulista. Em seguida, os dois se encaram, Nathan lambe o jogador do Santa Cruz e é agredido pelo volante.
Em súmula, o árbitro Afro Rocha de Carvalho Filho registrou a expulsão do volante Coral, que ocorreu nos minutos finais do duelo.
“Expulsei com a apresentação do cartão vermelho direto, o atleta: Francisco Anderson Rodrigues Araújo, da equipe do Santa Cruz, por agredir o adversário, Nathan Athaydes Campos Ferreira, com um soco no rosto e com a bola fora de jogo. Informo que o atleta expulso não relutou em sair do campo e que o atleta agredido necessitou de atendimento médico por estar sangrando. Após atendimento fora do campo de jogo, retornou normalmente”, foi registrado na súmula do árbitro.
Foto Destaque: Lambida no nariz de Nathan, do Fluminense-PI, em Anderson, do Santa Cruz. (Foto: Rafael Melo / My Photo Press)