Titular na partida do último sábado, contra o CRB, pela Copa do Nordeste, o zagueiro Paulo Miranda foi bem elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti. O jogador de 34 anos entrou na vaga de Denilson, cortado por conta de uma lesão, e fez um jogo bastante seguro. No decorrer dos jogos, é muito provável que o atleta consolide a sua titularidade.
Apesar do empate por 2 a 2 , Dado Cavalcanti conseguiu enxergar pontos positivos em seu time. Um desses pontos foi a boa atuação do zagueiro Paulo Miranda, uma das principais contratações do time para esta temporada. O jogador entrou bem no duelo, agradando ao técnico do Timbu.
” A estreia de Paulo Miranda trouxe um pouco mais de tranquilidade pro setor. Um jogador bastante experiente. A surpresa mais positiva foi ter suportado os 90 minutos. Em um momento apresentou um pouco de cãibras. Tinha até uma parada pra fazer e Júlio estava morto, cansado, mas eu tinha que saber se Paulo Miranda ia terminar o jogo “, comentou Dado Cavalcanti.
Pelo o que tudo aponta, o zagueiro deve ganhar a posição de titular na zaga da equipe, tirando a titularidade de Denilson, que até então vinha sendo o dono da posição. Paulo Miranda disputou a última temporada pelo Juventude, onde jogou 28 partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto Destaque: Paulo Miranda em ação durante estreia pelo Náutico, contra o CRB.( Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)