Sport marca outra goleada no Campeonato Pernambucano, desta vez em cima do Afogados da Ingazeira. O elenco Rubro-Negro vence por 4×0 a Coruja do Sertão com gols de Thyere, Edinho, Fabinho e Juba. A partida contou com os meias Pedro Martins que fez o terceiro jogo no campeonato e João Igor que também fez a terceira partida defendendo as cores Rubro-Negras.
O capitão do Leão, Rafael Thyere, balançou as redes aos 6 minutos do primeiro tempo com cobrança de escanteio de Edinho. O segundo gol também foi de uma cobrança de escanteio, desta vez Juba fez a cobrança e Edinho marcou seu segundo gol no Pernambucano. Antes dos 20 minutos o placar já estava 3×0 para o Leão, os gols foram marcados por cobrança de escanteio, Edinho mais uma vez dando assistência, e o volante Fabinho marcou de cabeça abrindo ainda mais a vantagem em cima do Afogados, que ficou atordoado dentro do campo.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo o camisa 10 do Afogados mandou bola perigosa e parou nas mãos do goleiro Renan, mas não demorou muito para o Sport reagir e Luciano Juba marcou um golaço de longe aos 3 minutos da segunda etapa e o Leão consagra goleada na Coruja do Sertão. O segundo tempo foi marcado novamente pela equipe Rubro-Negra muito jogando de forma muito ofensiva e não facilitando para o adversário. Gabriel Santos entrou no lugar de Fabinho e quase marca para o quinto gol, mas foi impedido pela defesa da Coruja.
O Afogados pressionou mais no segundo tempo e tentou impor mais jogo, porém não conseguiu avançar a defesa do leonina. A equipe veio reagir no final do segundo tempo e conseguiu fazer o gol de honra aos 43 minutos com Venicius balançando as rede, deixando o placar reduzido.
O Leão da Ilha quase goleia com 6 gols, mas dois gols foram anulados, um de Vagner Love e o outro de Gabriel Santos. O atacante do amor tenta marcar desde a partida passada, porém a bola vai para fora, o goleiro defende, parece que as últimas partidas não está a favor do jogador. O Sport continuou com as jogadas de escanteio.
Escalação
SPORT: Renan, Eduardo, Rafael Thyere, Igor Cariús, Fabinho, Pedro Martins, Jorginho, Luciano Juba, Edinho e Vagner Love.
AFOGADOS: Railson, Rafael Olioza, Guilherme, Danilo, Caetano, Daniel, Vitor Maranhão, Roberto, Venicius, Tallyson e Herbet.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport