Central vence Íbis por 2×1 e escapa da zona rebaixamento, o Pássaro Negro encara a primeira derrota no Campeonato Pernambucano. O gols gols da Patativa foram marcados por Anderson Lessa e Douglas Bomba, e Túlio marcou para o Íbis. A partida contou com 1.356 torcedores no Lacerdão e o Central faturou uma renda de R$ 17 760,00.
Anderson Lessa que voltou de lesão chegou abrindo o placar para a equipe aos 9 minutos do primeiro tempo, mas a equipe não conseguiu segurar o placar por muito tempo e o Íbis conseguiu empatar aos 27 minutos com gol do atacante Thoni. O primeiro tempo foi marcado por um jogo ofensivo da Patativa que correu atrás do prejuízo e tentou de várias formas buscar o resultado e mudar o placar a favor da equipe. Dhonata tentou dois cruzamentos mais foi parado pela defesa adversária, Lessa tentou fazer o segundo dele de cabeça, mas não conseguiu finalizar e ganhou escanteio. O meio-campista Danilo Pires manda bola perigosa no final do primeiro tempo e o goleiro Ciriaco faz uma grande defesa e salva o Pássaro, mas não demorou muito para o Central virar, aos 43 minutos Douglas Bomba vira o placar e garante vitória da Patativa.
O segundo tempo foi um pouco sofrido para o Central que levou sufoco do “pior time do mundo” para segurar o placar e escapar de ir para zona de rebaixamento. O Pássaro Negro foi o melhor em campo na segunda etapa, a equipe criou muitas jogadas e jogou mais ofensivamente, dando mais trabalho ao goleiro da casa. Nos acréscimos faltando um minuto para acabar a partida o Íbis teve a última chance de empatar a partida, mas a bola passou por cima de rede, e a equipe acabou com a invencibilidade dos três jogos.
Escalação
CENTRAL: Nícolas, Edy, Adalberto, Áquila, Adson, Douglas Bomba, Fernando Pires, Dhonata, Danilo Pires, Leandro Costa e Anderson Lessa.
ÍBIS: Ciriaco, Dávisson, Gabriel Santos, Fabrício, Kleitinho, Celestino, Jailton, Clebson, Índio, Wanderson e Thoni.