Central e Íbis se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 19h, no estádio do Lacerdão, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Depois de 23 anos os clubes voltam a duelar na competição, nos quatros jogos que se enfrentaram o Central saiu com invencibilidade de três goleados de 4×1 e outro placar de 3×1. Atualmente “o pior time do mundo” ultrapassa a Patativa na posição da tabela, o Central está na décima posição e o Íbis na sétima colocação.
O Íbis permanece invicto na campeonato e vem com uma vitória de 3×1 sobre o Caruaru City, são dois empates e uma vitória. Já a Patativa do Agreste está vem de um empate com o Salgueiro e soma dois empates e uma derrota.
O Central anunciou essa semana quatro novas contratações para a equipe, o zagueiro Jackson, os atacantes Alisson e Roninho, e o volante Douglas Carioca. Para a partida de hoje o elenco deve contar com Jackson e Alisson, atletas que foram regularizados. O time também pode contar com a volta do atacante Anderson Lessa que estava se recuperando de lesão.
O Pássaro Preto mantém uma boa sequência neste início de temporada e segue sem nenhuma derrota, a primeira vitória foi no jogo passado contra o City. Para o confronto contra o Alvinegro, Rafael Santiago deve mandar o mesmo elenco para o campo do jogo passado.
Desfalques
CENTRAL: Os laterais-esquerdo Thalison (suspenso) e Guida (machucado)
ÍBIS: O meia Anderson Barbosa (Se recupera de uma lesão de primeiro grau na coxa direita)
Provável escalação
CENTRAL: Nícolas; Edy, Áquila, Adalberto e Arlan; Fernando Pires, Danilo Pires, Candinho e Ancelmo; Anderson Lessa e Leandro Costa. Técnico: Betinho.
ÍBIS: João Ciriaco; Dávisson, Gabriel, Fabrício e Kleiton; Celestino, Jailton, Clebson e Índio; Diego e Thoni. Técnico: Rafael Santiago
Ingressos
- Arquibancada: 20$ (inteira) e 10$ (meia)
- Cadeiras : 30$ (Torcida da casa)
Os ingressos estarão disponíveis na tarde desta quarta-feira, a partir das 14h, na bilheteria do Lacerdão.
Onde assistir:
- TV FPF
Arbitragem
- Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho
- Árbitro assistente 1: Wagner Cabral Miranda
- Árbitro assistente 2: Dhiego Cavalcanti Pereira
- Quarto árbitro: Ralfy Luis Ribeiro.
Destaque: Carlos Dias