Na última sexta-feira, o atacante Pipico foi oficialmente apresentado no Santa Cruz. Depois de ter saído do clube em baixa com a torcida, parece que a situação está bem diferente em 2023. A distância, o tempo e a necessidade fizeram o torcedor se aproximar novamente com a figura do atacante.
Quando Pipico se despede do Tricolor do Arruda, ele parece estar meio cansado de críticas incessantes. Era visível o desgaste da imagem do jogador. Apesar de eu não ter concordado com muitas dessas críticas, talvez fosse a hora dele buscar novos ares.
Com o estigma de não ganhar títulos, o atacante foi bastante crucificado pelo torcedor coral. Nem mesmo a alcunha de maior artilheiro da década pelo clube parecia ser o suficiente para agradar parte da torcida. Infelizmente, o torcedor foi emotivo demais em sua avaliação do atleta.
No entanto, depois de um tempo distante, o atacante retorna, mostrando que o amor e o carinho da torcida do Santa Cruz ainda existem. Foi gigantesco o número de torcedores que se mobilizaram para comemorar o retorno do camisa 9.
Neste domingo (29), Pipico deve reestrear pelo Tricolor, no estádio do Arruda. Este pode ser o retorno de uma figura emblemática, que marcou seu nome com as cores do clube. A distância com o Santa parece ter rejuvenescido a identificação do torcedor com o atacante. Resta saber agora como o atacante retorna para o Santinha.
Foto Destaque: Atacante Pipico nos braços da torcida. (Foto: Paulo Paiva)