Para não inchar o elenco, Náutico encerra o primeiro ciclo de contratações do ano

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Com a contratação do atacante Jael, o Náutico encerra o primeiro ciclo de contratações do ano. Com a chegada do badalado jogador, o Timbu fica com a folha salarial um pouco acima do que foi planejado no início do ano.

Após a chegada do atacante Jael, o time do Náutico não deve mais buscar reforços neste primeiro momento da temporada. Isso se deve ao motivo de que o clube já ultrapassou o limite de folha salarial que foi estipulado no início do ano, que deveria ser de R$ 400 mil.

Durante entrevista a Rádio Clube, no programa Momento Esportivo, o diretor de futebol do Timbu, Léo Portela, comentou sobre essa situação. Na ocasião, Léo informou que a folha salarial do elenco chegou aos R$ 430 mil, o que motivou a diretoria alvirrubra a se conter na hora de contratar novos atletas.

 “Já passamos do limite que tínhamos estipulado (para a folha salarial). Vamos dar uma segurada e avaliar oportunidades no mercado e também se formos avançando ou não nas competições, principalmente Copa do Nordeste e Copa do Brasil”, comentou Léo Portela.

Além disso, Léo aproveitou para elogiar bastante o elenco do Náutico. Ele comenta que o grupo do Timbu é altamente qualificado para segurar as pontas neste início de temporada. O diretor ainda falou sobre um retorno iminente do lateral Bryan.

 “Estamos com um grupo interessante, peças de reposição, jogadores polivalentes que podem fazer mais de uma função. Bryan volta em março, temos que ter calma para não inchar o elenco e ter condições de pagar a folha”, afirmou.

Foto Destaque: Náutico irá diminuir o número de contratações neste início de ano. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site