Em entrevista ao podcast Podpah, Léo Moura, ex-lateral e ídolo do Santa Cruz, comentou sobre a sua passagem pelo Tricolor do Arruda, além de falar sobre o que pode ter influenciado para o time não ter conseguido permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador passou pelo clube em 2016.
Léo Moura é nacionalmente conhecido pelos seus serviços prestados ao time do Flamengo, clube pelo qual disputou cerca de 519 jogos. No entanto, foi em 2016 que o jogador ganhou o coração de parte dos pernambucanos. O ex-lateral foi fundamental para os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste daquele ano, atuando pelo Santa Cruz.
Em entrevista exclusiva ao Podpah, o ídolo coral rasgou elogios ao Mais Querido. Na ocasião, Léo falou que o clube tem tudo para ser uma grande potência do futebol do nordeste, desde que seja bem gerido.
“O Santa Cruz… Se esse clube fosse organizado financeiramente… Bom, ali no Nordeste, esquece, que ia ser uma potência” comentou Léo Moura.
Léo Moura ainda aproveitou para relembrar a campanha do time em 2016, em que foi Campeão do Pernambucano e do Nordestão. Ele não perdeu a oportunidade de elogiar o time daquele ano.
“Fomos lá… Campeões estadual. Ganhei a Copa do Nordeste, fomos para o Brasileiro. Nosso time era bom pra c… “, recorda.
Foto Destaque: Léo Moura pelo Santa Cruz. (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)