Depois de folga na rodada o Central volta neste sábado (26) aos gramados. Veja o que Leandro Costa e Ancelmo falaram sobre o confronto

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Depois de folga nessa última rodada o Central volta aos gramados e desta vez o desafio da Patativa vai ser o Salgueiro. A partida acontece neste sábado (28), às 20h, no estádio Cornélio de Barros. O Central vai em busca dos três pontos fora de casa depois de empatar com o Afogados da Ingazeira, no Larcerdão, o jogo passado. O Salgueiro ainda não venceu nenhuma partida na competição, o Carcará vem de um empate com Íbis e vai buscar a vitória em casa.

O atacante da Patativa do Agreste, Leandro Costa, lamentou o resultado da partida passada por a equipe estar jogando em casa e ter deixado para trás o objetivo do clube que era garantir os três pontos. As próximas partidas por ser fora de casa vai ser um desafio maior, mas o elenco está se preparando para fazer a alegria do torcedor.

Leandro Costa – Atacante do Central

-A gente sabe, tínhamos que ter ganho jogos em casa, mas também já percebemos que os times que vierem jogar aqui vão vir fechadinhos também e vai ser bem complicado. Temos que buscar o ponto fora e estamos trabalhando para isso, temos qualidade para isso e estamos treinando firme para conseguir esses pontos perdidos dentro de casa, fora – disse o atacante.

“A gente vai para vencer se não conseguir vencer, um empate não é um mal resultado, mas a gente vai para vencer, a gente precisa desses pontos fora de casa também. A gente está trabalhando firme porque sabemos que vamos encontrar pedreira por lá, só que a gente ta indo para ganhar, então a gente está focando na semana para chegar lá e fazer um bom trabalho”, finalizou.

O meia, Ancelmo, comentou que a o elenco está indo passo a passo para em direção aos objetivos traçados para cada partidas, o atleta também lamentou o resultado passado, mas destaca que ainda vão muitos jogos decisivos durante o campeonato. Falou também da relação da torcida com o time com os resultados positivos e negativos nas partidas

Ancelmo – Meia do Central

-Primeiro jogo, o objetivo foi conquistado a gente conseguiu ganhar e depois a gente meio que não teve o resultado que a gente esperava, mas o campeonato tem ainda bastante jogos decisivos igual este agora contra o Salgueiro e é ganhar, é tentar buscar a vitória dentro de casa para a gente poder manter o equilíbrio na competição.

“O torcedor ele é vamos dizer assim: Ganhou a gente vai subir né, se não tem um resultado positivo já falam que vai cair. Eu acho que isso faz parte do futebol, torcedor é torcedor, nós jogadores temos aqui uma mentalidade, um objetivo, que é ser campeão Pernambucano e  a gente está trabalhando para isso, disse”.

-É passo a passo, agora nosso próximo compromisso é o Salgueiro, então a gente está indo em busca da vitória e no decorrer da semana a gente vai vendo e arrumando as estratégias. Não tem jogo fácil, você acha às vezes que o jogo é fácil e se torna o mais difícil, tem que ir passo a passo e conquistando o objetivo a cada jogo, concluiu.

Destaque: Reprodução/Vital Florêncio/GloboEsporte.com

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site