Neste sábado (28), o lutador Caio Machado terá um desafio gigantesco, visando uma vaga no tão sonhado UFC. O lutador pernambucano irá encarar o carioca Jonas Biralhinho, em São Paulo, pela LFA, a maior competição de MMA do Brasil. Já pensando neste grande confronto, Caio Machado falou um pouco sobre sua preparação.
Caio comentou que a nova rotina de treinos tem sido muito produtiva para ele. Além dele conseguir treinar de uma forma mais profissional, ele cita que está tendo tempo para conseguir aproveitar pequenas coisas do dia a dia, como o tempo com a família e o seu próprio descanso.
“Essa tem sido a melhor rotina que eu tive como atleta. Hoje, eu tô me mantendo mais como um atleta profissional. Então eu tô tendo mais tempo para descansar, curtir a minha família, curtir os meus treinos, me dedicar ao máximo”, comentou Caio.
Caio também aproveitou para comentar sobre o rival deste sábado. Ele explica que a sua experiência com o MMA pode vir a ser um diferencial no comando. O atleta está bem confiante e promete uma ” guerra” na hora da luta.
“Como sou lutador, eu tenho uma certa experiência no MMA. E quando fechar a grade, ele é um cara como eu. Ele tem dois braços, duas pernas e uma cabeça, e eu também tenho. Então, vai ser porrada. Se ele tá pensando que vai ser uma luta fácil, já provei isso pra ele, quando eu venci para o amigo dele de treino. Então, vai ser guerra, irmão. Eu tô pronto para tudo. Se prepare”, finalizou Caio.
Foto Destaque: Caio Machado. (Foto: Reprodução/ Instagram)