Após decisão de rescindir com o atacante Hugo Cabral, o técnico do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro, comentou sobre o ocorrido. O atleta foi desligado do clube após protagonizar uma atitude de indisciplina na partida contra o Vitória-BA, no último domingo.
Depois do ocorrido, o treinador optou por desligar o atleta do elenco da Cobra Coral. O treinador foi responsável pela decisão final sobre o que iria acontecer com o jogador. Em coletiva de imprensa, Ranielle comentou um pouco sobre isso.
“Estou aqui para unir forças, para remarmos na mesma direção. Quem não remar na mesma direção, não pode fazer parte do processo. Não pode estar aqui, e por isso a decisão tomada”, comentou Ranielle Ribeiro.
Ranielle Ribeiro também explica que estava tentando recuperar o atleta. Ele entendia que Hugo não vinha rendendo o esperado em campo, mas acreditava em recuperar o bom futebol do jogador.
” Precisamos de pessoas que vão remar na mesma direção. Não tiro pelo lado do rendimento. (Hugo) Não estava bem… tudo bem, eu estava tentando recuperar ele. Eu como treinador tinha esse dever, mas aí fugiu de uma conduta que se deve esperar de todo e qualquer atleta”, explica o treinador.
Foto Destaque: técnico Ranielle Ribeiro. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)