“Se tivesse dez jogos como esse o Náutico não tinha que reclamar”, dispara técnico do Retrô

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Dico Woolley soltou o verbo sobre a reclamação do Náutico a arbitragem, o Timbu disse que foi injustiçado na partida contra o Retrô por pênaltis não marcados. E afirmou que o Náutico foi beneficiado pelo VAR para a conquistar o Campeonato Pernambucano do passado. Disse ainda que se tivesse dez jogos como esse que passou, o Náutico não tinha oque perguntar nada. Dico ao ser perguntado se o Náutico está no direito de reclamar, ele afirma claramente que não está.

“O Náutico, eu acho que ele esquece do que foi a final do ano passado. Eu acho que se acontecesse pelo menos dez jogos como esse o Náutico não deveria reclamar, porque está no saldo positivo do ano passado onde o VAR arrumou um pênalti para o Náutico”, afirmou.

 

“É só eles fazerem um exercício de memória para lembrar o quanto eles foram beneficiados no jogo e saindo com o título, e não em um jogo de primeira fase como foi esse”, destacou.

-Um lance que a Débora não marcou e estava em cima do lance, e o VAR arrumou um pênalti. Nesse mesmo lance o jogador do Náutico bate o pênalti já com amarelo e não é expulso que era para ter sido a segunda expulsão e a gente provavelmente com dois a mais teria muito mais chance de empatar o jogo e sair campeão.

“Eu acho que o árbitro não errou e mesmo se ele tivesse errado, o Náutico ainda estaria no saldo por tudo o que foi a final do ano passado”

-E agora o Náutico vem reclamar por um quarto jogo, um jogo na fase de grupos, onde tiveram alguns lances duvidosos, então deveriam lembrar da final do ano passado e nem reclamar de lances duvidosos. Então eu acho que não tem direito de questionar, eu acho que o árbitro não errou e mesmo se ele tivesse errado, o Náutico ainda estaria no saldo por tudo o que foi a final do ano passado.

Se eles acham que estão no direito eu trocaria esses lances aí que eles acham que estão no direito pelo pênalti lá que foi marcado e pela expulsão e consequentemente o título, o título dele que foi claramente beneficiado pela arbitragem. 

-Na verdade o Náutico  está insatisfeito, mas é uma visão deles né de que foi pênalti os dois lances, eu acho que o primeiro lance o Renan chega na bola tem um claro contato com a bola, e o segundo Alencar nem abre os braços a bola bate né um jogador muito próximo a ele e bate no braço fechado, então esse lance aí  não tem nem o que se comentar. A gente teve dois lances parecidos um no segundo tempo que nosso lateral-esquerdo, Edson, vai para dentro da marcação e tem o contato com o jogador do Náutico e ele também não marcou. E o lance do primeiro tempo onde Mascote cabeceia a bola e bate no braço do jogador também e parecido com esse de Alencar e a gente também não reclamou né, disse o treinador da Fênix.

Destaque: Reprodução/Retrô

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site