A novela entre Santa Cruz e o atacante Hugo segue de forma dramática. Na manhã desta terça-feira, o atacante tricolor irá se reunir com a direção coral para definir o seu futuro. O atacante deve ser punido por conta de indisciplina durante a partida contra o Vitória-BA.
A reunião entre Hugo Cabral e o diretor de futebol do Santa Cruz, Rogério Guedes, deveria ter acontecido ontem, mas precisou ser adiada. Com o adiantamento, o atacante foi afastado da reapresentação do elenco que ocorreu na segunda-feira.
Inclusive, ontem a noite, no Fórum Esportivo com os repórteres João Victor e Raldney Alves, o volante do Santa, Arthur Santos, também aproveitou para comentar sobre este ocorrido. O jogador explicou que Hugo entende o seu erro e está bem abatido. Arthur também reforçou que o grupo do Santa está bem fechado.
“ O Hugo está abatido. Ele sabe que errou, mas isso nunca ocorreu com ele, não é um caso recorrente. Já conversamos e estamos aqui pra ajudar ele. O grupo está fechado”, comentou Arthur Santos.
Essa confusão se iniciou no duelo do clube contra a equipe do Vitória, pela Copa do Nordeste. Na partida, o atleta se negou a sair de campo durante uma substituição. O jogador só veio a sair de campo após o gol do time baiano, 10 minutos depois de quando deveria ter saído do gramado.
Em conversa com a redação do Show de Bola.News, Zé Teodoro informou que haverá uma reunião nesta manhã para definir o futuro de Hugo Cabral dentro do clube.
Foto Destaque: atacante Hugo Cabral. (Foto: Reprodução/ Instagram)