Após indisciplina, diretoria do Santa Cruz estuda qual será o futuro do atacante Hugo Cabral

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No jogo do Santa Cruz diante do Vitória, o atacante Hugo Cabral protagonizou uma cena curiosa. O jogador se negou a sair de campo, o que levou a direção Coral a questionar se o atleta deve seguir ainda no clube. Nesta segunda-feira (23), Hugo irá se reunir com a direção do Tricolor do Arruda para decidir o seu futuro.

No duelo contra o Vitória, aos 13 minutos do segundo tempo, o técnico Ranielle Ribeiro tinha programado a substituição do atacante Hugo Cabral. No entanto, Hugo se negou a sair de campo. O atleta só foi substituído aos 23 minutos da partida, após gol do time do Vitória.

Essa atitude do jogador será debatida hoje pela direção coral. Caso o atleta seja punido, é bem provável que ele venha a ser desligado do Tricolor. O coordenador técnico do clube, Zé Teodoro, comentou que achou o acontecido lamentável.

Atacante Hugo Cabral. (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Lamentável ter acontecido aquilo ontem. Essa é uma situação que a comissão técnica vai resolver. Cabe ao treinador tomar a decisão, mas precisamos ouvir todos os lados”, disse Zé Teodoro.

Zé Teodoro ainda explicou que a diretoria do Santa irá ouvir os dois lados para que uma posição seja tomada. Contudo, vai caber a Ranielle Ribeiro a decisão final.

” Eu acompanhei de longe. Precisamos ouvir o grupo, o jogador e o treinador. A diretoria vai tomar a decisão, mas na realidade é o treinador que vai resolver. Se ele vai dar oportunidade para o atleta ou não. Até terça-feira teremos uma posição com relação à situação do Hugo”, explicou o coordenador.

Nas redes sociais, a torcida do Santa Cruz também aproveitou para criticar bastante a atitude do jogador.

Foto Destaque: Atacante Hugo Cabral. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site