Pela Copa do Nordeste, Náutico consegue boa vitória diante do Atlético-BA

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Neste domingo, o Náutico conseguiu uma ótima vitória contra a equipe do Atlético de Alagoinhas. A partida válida pela Copa do Nordeste foi meio truncada, mas não impediu o jovem atacante Júlio de trazer os três pontos para o Timbu. Com esse triunfo, o Alvirrubro larga na liderança do Nordestão.

No primeiro tempo, o Atlético-BA foi dominante, passando mais tempo com a bola, porém sem muito perigo. A única boa chance do time foi com Danilo Sousa, que finalizou para o goleiro Vagner fazer boa defesa.

No entanto, aos 10 minutos de jogo, o atacante Paul Villero deu um lindo passe para o prata da casa Júlio. O centroavante aproveitou a boa oportunidade e abriu o placar para o Náutico. 1 a 0 para os visitantes.

Atlético de Alagoinhas x Náutico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Atrás do placar, o Atlético até tentou empatar a partida, mas não conseguiu ser muito eficiente. Apesar do trabalho que deram ao goleiro Vagner, o time mandante não conseguiu chegar ao gol de empate.

O Náutico até conseguiu chegar ao segundo gol, que foi anulado de forma equivocada pelo bandeirinha. Na jogada, Fernando Neto recebeu uma bela bola do volante Souza e finalizou para o fundo das redes.

No fim, o Náutico conseguiu se segurar bem, apesar da partida ruim. Agora a equipe de Dado Cavalcanti vai virar seus olhos para o Campeonato Pernambucano.

O próximo desafio do Timbu será nesta quarta-feira (25), às 20h, contra o Retrô, no estádio do Arruda, em partida do Campeonato Pernambucano. O Atlético de Alagoinhas também jogará na quarta, às 19h15, em partida do Campeonato Baiano.

Ficha do jogo:

Atlético de Alagoinhas (0):

Fábio Lima; Paulinho (Van), Dedé Baiano e Caíque; Leandro Sobral (Jeferson), Lucas Alisson, Emerson, Juninho, Gianlucas (Gustavo Custódio) e Danilo Souza (Mateus Lima); Jarles Baiano (João Magalhães). Técnico: Agnaldo Liz.

Náutico (1):

Vagner; Diego Ferreira (Odivan), Anilson, Denilson e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira e Souza (Matheus Cocão); Matheus Carvalho (Fernando Neto), Paul Villero (Kayon) e Júlio (Gabriel Santiago) . Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas-BA.

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE).

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e José Moracy de Sousa E Silva (Ambos do CE).

Gol: Júlio (Náutico), aos 10 do 1ºT;

Cartões amarelos: Vagner e Fernando Neto (Náutico).

Foto Destaque: Atlético de Alagoinhas x Náutico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site