Depois de 30 pontos no joelho, o meia do Sport João Igor volta aos gramados depois de dois anos lesionado, em partida contra o ABC

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O meia João Igor voltou aos gramados depois de dois anos e meio sem jogar devido a lesões, o jogador entrou no final do segundo tempo na partida da estreia do Leão contra o ABC, na Copa do Nordeste. O atleta de 26 anos foi muito elogiado pelo técnico Enderson Moreira e o zagueiro Sabino. Em vídeo publicado na TV Sport o jogador se mostra muito feliz e emocionado por estar de volta.

“Muito tempo… É emocionante o momento aqui! Eu esperei por muito tempo, o momento em que eu mais me preparei na vida. Foram dois anos de muita batalha, muitas dificuldades não vou negar que a gente ser humano sente, muitas das vezes eu pensei em desistir, eu indo para o treino parava o carro, clamava a Deus e ele foi meu refúgio, minha fortaleza. Foi ele que me fortaleceu por todo esse tempo, iniciou.

O meia aproveitou a oportunidade agradeceu o apoio de todo o staff, jogadores e diretoria por terem confiado no seu potencial e ter lhe ajudado nessa batalha. O jogador teve uma lesão no joelho e chegou a levar mais de 30 pontos na região. Por fim agradeceu a família e a todos que estiveram com ele nesse momento.

Veja vídeo do jogador

 

Enderson Moreira e Sabino elogiaram João Igor

“Não foi nenhum tipo de caridade da minha parte”, disse o Enderson.

-Não temos dado para ele nada do que ele não tenha merecido, então é merecimento dele, capacidade dele de fazer bons treinos, ser dedicado, não abaixar a cabeça, continuar treinando, estar muito bem preparado para participar do jogo. E hoje ele teve uma pequena amostra, com certeza na temporada ele terá muitas oportunidades ainda, completou o técnico.

O comandante do Leão disse que o zagueiro Sabino falou muito bem do atleta na roda e todos ficaram feliz. Enderson admira a resiliência do jogador de ter continuado depois de tudo o que passou, afirmou também que viu muitos jogadores que passaram por essa situação de lesão grave e não conseguiram continuar, e deixaram para trás o sonho de construir uma carreira no futebol.

O treinador citou atletas como o Pedro e Ítalo que acabaram lesionados, mas são jogadores que estavam treinando muito bem. Afirma que ficou feliz porquê eram jogadores que o técnico não conhecia e foi uma surpresa grata. E acrescenta que esse momento de João Igor foi merecido e resultado do trabalho que o meia tem feito dia a dia.

Destaque: Reprodução/Internet

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site