Pela Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas recebe a equipe do Náutico, neste domingo (22), às 16h, no Estádio Municipal Antônio Figueira. Apesar do Atlético estar vindo de uma derrota pelo estadual, a equipe comandada pelo técnico Agnaldo Liz vem de bons jogos e promete dar trabalho ao Timbu. Já a equipe alvirrubra, que é comandada pelo técnico Dado Cavalcanti, vem crescendo cada vez mais no Campeonato Pernambucano.
Para o jogo de logo mais, o time do Atlético de Alagoinhas deve ser um rival duro para o Náutico. A equipe comandada por Agnaldo Liz vive um bom momento neste início de temporada, ocupando a terceira posição do Campeonato Baiano. Na última rodada do estadual, o Atlético foi derrotado pelo Bahia, porém, não deu vida fácil para o tricolor de aço.
Do outro lado, o Náutico também vem crescendo na temporada. O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti é o segundo colocado no estadual, com 7 pontos, 2 abaixo do Retrô. E apesar da equipe do Timbu ainda não estar em seu ápice técnico, a expectativa é de um grande jogo pela parte do Alvirrubro.
Para o jogo de hoje, os técnicos não devem ter mudanças tão grandes em suas equipes. A única grande alteração deve ser pelo lado do Náutico, que perdeu o lateral-direito Victor Ferraz para essa partida. Com a ausência do lateral, Diego Ferreira deve estrear como titular.
Prováveis escalações:
Atlético-BA: Fábio Lima; Paulinho, Daniel, Caíque e Lucas Luan; Gilmar, Mizael, Gustavo e Ramires; Danilo e Jarles.
Náutico: Vágner, Diego Ferreira, Anílson, Denílson e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira, Souza e Matheus Carvalho; Júlio e Paul Villero.
Foto Destaque: Atlético de Alagoinhas x Náutico. ( Foto: Paulo Paiva/DP)