Nesta última quinta-feira (19), uma liminar da Justiça determinou que o contrato que liga o atacante Elton ao time do CSA seja rescindido. Com essa decisão, o caminho para o atacante negociar com outros clubes, incluindo o Náutico, fica totalmente aberto. No processo, Elton alega a falta de pagamento de salários atrasados por parte do clube de Maceió.
Segundo os detalhes apontam, a dívida do CSA com o atacante Elton está na casa de R$ 1,5 milhão. A própria CBF já foi informada da decisão da Justiça, e deve dar baixa no vínculo do centroavante. Contudo, o atacante de 37 anos ainda deverá esperar uns dias para poder assinar com outra equipe. Apesar da decisão, o CSA ainda pode entrar com um recurso.
Desde o ano passado, já era certo que o atacante não iria seguir no clube, muito por conta da questão financeira. Com o CSA sendo rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, seria difícil manter o alto salário do jogador.
Apesar de ser um jogador relativamente caro, principalmente para uma terceira divisão do Brasileirão, o atacante interessa bastante ao Náutico e ao técnico Dado Cavalcanti. O técnico alvirrubro já revelou que seu grupo necessita de um centroavante e de jogadores mais experientes, que é o caso de Elton.
Foto Destaque: Atacante Elton.(Foto: Reprodução/ NE10)